Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Fernando Zor compartilha clique de sunga branca e fãs não perdoam: ''Vai apanhar da Maiara'''

Em meio a rumores de términos e voltas, cantor surge em clique ousado e diverte amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor posa de sunga branca - Instagram
Fernando Zor posa de sunga branca - Instagram

Fernando Zor voltou a causar com sua sunga branca nas redes sociais, mas, dessa vez, na neve.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (16), em clima de TBT, o cantor compartilhou um clique onde aparece na neve, usando apenas a sunga branca, boné e botas estilo galocha.

Na legenda o, até então, ex-namorado de Maiara, da dupla com Maraisa, se divertiu com o momento: “TBT na neve, bebê”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de olhos apaixonados e outro de risada.

Nos comentários, colegas de profissão não deixaram o clique passar despercebido: “Diabéisso”, brincou Mateus, da dupla com Jorge. Pegou a sunga emprestada do Rodolfo?”, divertiu-se Murilo Huff.

Já os fãs de Zor não perderam a chance de dizer que a foto foi para dar uma cutucada em Maiara:Tem gente que procura”, “Agora que ela não te desbloqueia mais”, “Quer apanhar da Maiara, certeza”, divertiram-se eles.

JUNTOS OU SEPARADOS:

As redes sociais ficaram completamente perdidas após todos os rumores e burburinhos envolvendo Maiara e Fernando Zor. No último sábado (11), veio à tona a notícia de que o casal ioiô teria novamente encerrado o romance após um ataque de ciúmes por parte da cantora.

Contudo, internautas mostraram no domingo (12) que não foi bem assim. Em uma página de um fã clube do casal, imagens mostram eles curtindo juntinhos um dia de pesca, colocando um ponto final nos rumores de um término.

Veja: