Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Fernando se emociona ao encontrar presentão deixado por Maiara: "Eu mereço?"

Que lindo! Fernando se emociona ao acordar e encontrar surpresa preparada pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando se emociona ao encontrar presentão deixado por Maiara: "Eu mereço?" - Reprodução/Instagram
Fernando se emociona ao encontrar presentão deixado por Maiara: "Eu mereço?" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando ficou emocionado nesta quinta-feira (28) ao acordar e receber um presente da namorada, a também cantora Maiara.

Ele ganhou um gigantesco buquê de rosas vermelhas. Com lágrimas nos olhos, ele mostrou tudo em uma publicação nas redes socaiis.

"Gente, eu não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto, aqui, olha o que tinha. Foi a Maiara mesmo que mandou isso aqui? Meu Deus, olha isso, gente. Sempre eu que dou flores para ela. Que coisa mais linda! Obrigado, meu amor! É sério que é para mim? Não estou entendendo, não", disse.

O sertanejo deixou claro que o presente foi uma surpresa. "Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo, porque o voo dela era mais cedo e o meu é agora. Então, acordei e vi as flores na porta. Danadinha! Que lindas! Eu mereço?".

Fernando e Maiara

EITA!

O cantor sertanejo Fernando publicou um vídeo polêmico e debochado nas redes sociais. Na cama ao lado da namorada, a também cantora Maiara, ele divertiu os fãs.

Agarradinho com a sertaneja, ele apareceu dublando um áudio com uma piada. "Eles já lançaram o Homem de Ferro, o Homem-Aranha, minha mãe não satisfeita foi lá e lançou eu: o homem que presta", diz a mensagem dublada pelo cantor.