Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando Medeiros se declara à Aline Gotschalg após cirurgia para remover tumor: "Guerreira"

Fernando Medeiros se declara à Aline Gotschalg e exalta a força da esposa; os dois se conheceram no BBB16

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Medeiros se declara à Aline Gotschalg após cirurgia para remover tumor: "Guerreira" - Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros se declara à Aline Gotschalg após cirurgia para remover tumor: "Guerreira" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fernando Medeiros desabafou nesta quarta-feira (3) ao declarar apoio para a esposa, a também ex-BBB Aline Gotschalg. É que ela anunciou que está com câncer.

Na cama do hospital, ela ganhou apoio do modelo que também usou as redes sociais para se pronunciar. Comovido com a luta da amada, ela deixou uma mensagem comovente. 

"Você foi forte, guerreira. Foram dias difíceis e você conseguiu trabalhar, cuidar da família e sorrir mesmo diante de algo tão difícil. Tenho orgulho de você. Parabéns por ser essa mulher, esposa e mãe tão inspiradora", afirmou. 

Fernando Medeiros ainda mostrou otimismo. "Esses últimos meses transformaram a nossa vida, principalmente a sua. Você sai mais forte do que antes, mais linda por dentro e por fora. Do dia que recebemos o diagnóstico até anteontem na cirurgia, vimos o quanto Deus é presente por aqui", encerrou ele. 

BATALHA

Nesta quarta-feira (3), a ex-BBB Aline Gotschalg preocupou os seguidores ao anunciar que travou uma luta contra um câncer na tireoide. A influenciadora compartilhou cliques em que aparece em uma maca de hospital logo após realizar a cirurgia de retirada do tumor para tranquilizar os fãs: ela já está curada.

"Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês", começou ela.

Veja: