Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Declaração!

Fernanda Vasconcellos completa 38 anos e marido exalta personalidade: "Doçura e amor"

A atriz Fernanda Vasconcellos completa 38 anos e marido, Cássio Reis, exalta personalidade; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fernanda Vasconcellos completa 38 anos e marido, Cássio Reis, exalta personalidade; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Vasconcellos completa 38 anos e marido, Cássio Reis, exalta personalidade; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos está completando 38 anos nesta quarta-feira (14) e seu marido, Cássio Reis, aproveitou para exaltar a amada.

Nas redes sociais, o ator de 45 anos publicou um vídeo com diversos momentos da artista, com quem tem um filho, Romeo, de 2 meses.

"Meu amor, feliz aniversário! Mais um ciclo completo, e outro que se inicia! Quantas histórias e momentos tenho pra contar sobre você! Quanto orgulho tenho da mulher e mãe que você é! Que a vida te sorria sempre, com doçura e amor. Te amo infinito", escreveu ele na legenda.

Vale lembrar que além de seu filho com Vasconcellos, Cássio Reis também é pai de Noah, de 14 anos, do antigo relacionamento com Danielle Winits.

DESABAFO

A atriz Fernanda Vasconcellos revelou ter enfrentado dificuldades após o nascimento do filho, Romeo, fruto do casamento com Cassio Reis.

Durante conversa no Mil e uma Tretas, canal no YouTube com Thaila Ayala e Julia Faria, a artista contou que sofreu com o cansaço e a baixa imunidade nos primeiros meses de vida do bebê.