Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Fernanda Souza faz homenagem comovente para sobrinha: ''Nosso orgulho''

Pequena Isabeli comemora 8 anos de vida e emociona atriz, que se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 19h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza declara amor pela afilhada - Instagram
Fernanda Souza declara amor pela afilhada - Instagram

Titia coruja! Fernanda Souza usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para comemorar uma data bem especial: o aniversário de sua sobrinha, e afilhada, Isabeli.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde a menina, que está completado oito anos de vida, aparece se divertindo na companhia do cachorro de estimação e fez uma linda homenagem para ela.

“Nossa pequena fez 8 anos... Passou rápido! Tão amorosa com as pessoas, com os animais, a natureza... Nosso orgulhinho! Nosso cristal! A madrinha te ama muito... No dia do seu aniversário, ela fez um cartãozinho pra Terra! Pois é... temos muito que aprender sobre amor com eles!”, escreveu.

Emocionada com o momento, Fernanda também compartilhou o cartão que Isabeli fez para a Terra. Nos comentários, amigos e fãs se surpreenderam com o crescimento da menina.

“Meu Deus, já! Minha netalle fez 8 anos! Como passa. Sua linda, vovole te ama”, escreveu a atriz Claudia Raia. Meu Deus cresceu igual abobrinha, né”, disse uma fã.

DECLARAÇÃO DO EX:

No dia de sua live, Thiaguinho mandou um recado cheio de amor para a Fernanda. Separado da apresentadora há mais de seis meses, ele se declarou ao cantar a cançãoAinda Bem.

"Impossível cantar essa música sem lembrar de ti, Fê, obrigado pela doação e obrigado por existir na minha vida. Juntos até depois do fim. Amo você!", disse o pagodeiro, que emocionou os fãs.

Veja: