Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Souza dá show de sinceridade ao revelar porque não volta às novelas: "Não combina mais"

Em entrevista, ela conta quais são seus planos profissionais e explicou que voltar às novelas é "difícil"

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza esclarece porque é muito difícil aceitar um convite pra fazer novela: "Não combina mais" - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza esclarece porque é muito difícil aceitar um convite pra fazer novela: "Não combina mais" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Souza revelou que não tem mais qualquer interesse em fazer novelas.

Aos 37 anos e após um ano sabático, ela disse que a dedicação que uma produção muito longa exige não combina mais com seu estilo de vida.

"Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", disse em uma live com a atriz Maria Zilda.

A ex de Thiaguinho reiterou que sempre amou o gênero, mas que é difícil se dedicar tanto. 

"Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal... Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional."

Se reposicionando na carreira, ela conta que gosta mesmo é de ser apresentadora. "Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar", esclareceu.

ISOLAMENTO

Thiaguinho decidiu tirar uma pausa da carreira e do dia-a-dia para se isolar em um retiro espiritual. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor seguiu a indicação da ex-esposa, Fernanda Souza, e se afastou de todas as obrigações para um retiro na cidade de Monsenhor, Minas Gerais.

A ex dele foi para o mesmo local no ano de 2020, após a separação, e o inspirou a seguir o mesmo caminho.