Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fernanda Rodrigues conta que notícia falsa mudou sua vida: "Não existe isso"

Em entrevista exclusiva para CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues conta que notícia falsa mudou sua vida e revelou sua nova paixão; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista exclusiva para CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues conta que notícia falsa mudou sua vida: "Pegou como verdade" - Reprodução/Instagram
Em entrevista exclusiva para CONTIGO!, a atriz Fernanda Rodrigues conta que notícia falsa mudou sua vida: "Pegou como verdade" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Rodrigues, que brilha na novela Fuzuê, da Globo, revelou em entrevista exclusiva à CONTIGO! como uma notícia falsa que saiu há alguns anos ainda afeta sua vida até hoje. Ela também falou sobre sua rotina de trabalho, sua rede de apoio, seu encontro com o marido, Raoni Carneiro, nos Estúdios Globo e sua nova paixão: sua fazenda de café.

A fake news que não morre

Você sabia que Fernanda Rodrigues morou em Portugal com a família? Pois é, muita gente acredita nisso, mas a verdade é que ela nunca saiu do Brasil. Tudo não passou de uma confusão que aconteceu há alguns anos, quando ela foi passar férias no país e saiu uma notícia dizendo que ela tinha se mudado de vez.

Fui pra Portugal fazer uma viagem normal, de férias, e saiu isso, Que eu tava mudando com a minha família pra Portugal. Só que aí todo undo pegou isso como uma verdade. Na época liguei lá e falei: ‘Não existe isso. Vim passar umas férias aqui rapidinho. Meus filhos estão na escola, meu marido trabalha’. Depois colocaram uma errata. Só que a informação não tomou a mesma proporção. Fiquei com essa fake news", declarou.

fernanda rodrigues e família
Fernanda Rodrigues ao lado do marido Raoni Carneiro e dos filhos, Luisa e Bento - Foto: AgNews

Ela conta que fica surpresa com as pessoas que ainda perguntam sobre sua suposta mudança:"Todo mundo me encontra, fala: ‘Que bom que você voltou a morar no Brasil’, ou então: ‘Como foi morar em Portugal?’. Eu falo: ‘Gente, eu nunca morei em Portugal. Infelizmente.”

"Eu até quero morar em Portugal. Porque acho que Portugal é um lugar que amo muito estar. Tenho família lá, vários amigos. Fiz uma celebração de casamento ano passado lá. Com essa família que tenho lá, enfim, com os meus amigos. E agora tô com essa meta de morar lá para fake news valer a pena e ser verdade. Quando a novela [Fuzuê] acabar, quero me planejar pra passar uma temporada lá. Só pra poder falar a verdade dessa temporada", afirma.

A rotina de trabalho e a rede de apoio

Fernanda Rodrigues está em um momento de muito trabalho e dedicação. Ela está gravando a novela Fuzuê, onde interpreta Alícia, uma mulher divertida e cheia de atitude, que é filha de Nero (Edson Celulari). Para dar conta de tudo, ela conta com uma rede de apoio que inclui o marido, Raoni Carneiro, que é diretor de gênero dos Estúdios Globo, a mãe, que mora perto, e uma funcionária que trabalha com ela há 10 anos:

“A minha vida tava muito mais calma do que ela tá agora, mas tenho um privilégio muito grande de ter uma rede de apoio maravilhosa. Começando pelo meu marido, que a gente é super parceiro nisso. Uma hora ele tá mais sobrecarregado de trabalho, e aí estou aqui mais presente. Outra hora estou sobrecarregada e ele tá mais presente.”

Ela também fala sobre os filhos, Luisa e Bento, que são compreensivos com a agenda da mãe: "A minha mãe, que mora perto, me ajuda a beça. Tenho uma pessoa que trabalha comigo, que é a Vaninha, ela tá há 10 anos na minha casa e conto com ela super. Eu falo, não seria nada sem ela. Tenho esse grande privilégio de ter uma rede de apoio maravilhosa que me dá esse suporte que tá me dando agora que estou precisando. Fora isso, tô equilibrando os pratinhos e tentando fazer tudo da melhor maneira possível. Obviamente, eu fico mais sobrecarregada, tô mais cansada, mas tô vivendo aquele meme: ‘Exausta e feliz’.”