Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Fernanda Paes Leme se bronzeia com maiô cavado e deixa as costas nuas: "Deusa"

Que corpão! Fernanda Paes Leme curte viagem na Bahia e se bronzeia com maiô super cavado; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme se bronzeia com maiô cavado e deixa as costas nuas - Reprodução/Instagram/Luiza Ferraz
Fernanda Paes Leme se bronzeia com maiô cavado e deixa as costas nuas - Reprodução/Instagram/Luiza Ferraz

A apresentadora Fernanda Paes Leme deixou seguidores babando ao posar de maiô nesta quarta-feira (22). À beira da piscina, a famosa mostrou o corpão e garantiu uma marquinha bem rente, graças ao corte da roupa de banho.

Aproveitando a Quarta-Feira de Cinzas, a estrela posou em Itacaré, na Bahia, em um hotel de luxo. Com um maiô preto super cavado e de costas nuas, ela se esticou do lado da piscina e seduziu fãs e seguidores.

"Resolvi emendar esse restinho de ano aqui", escreveu ela na legenda. Os cliques são da fotógrafa Luiza Ferraz, amiga que está curtindo a viagem junto da artista. A diária no hotel em questão não sai por menos de R$ 2.300.

Seguidores lotaram os comentários com elogios a Fernanda. "Deusa", escreveu um. Outra escreveu simplesmente: "Maravilhosa". Uma terceira achou graça na legenda: "Restinho de ano foi ótimo". Confira:

LEMBRANÇA DE PAULO GUSTAVO

Fernanda Paes Leme reviveu algumas fotos que deixam saudades no peito. Ansiosa para o Carnaval, a atriz resolveu tirar da caixinha alguns registros de comemorações antigas e emocionou os fãs ao fazer um TBT com o humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021 após complicações da Covid-19.

Fernanda compartilhou as fotos junto de uma declaração que aqueceu os corações dos fãs dos dois famosos. "Esse é um TBT cheio de saudade e de lembrança boa. Dessa gargalhada, do acontecimento que era o Paulo Gustavo", começou a apresentadora.