Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga de famosos

Fernanda Paes Leme revela treta com Boninho e dá detalhes: "Rolou um desentendimento"

Sincerona, Fernanda Paes Leme abre o jogo e revela treta que rolou entre ela e Boninho na Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme revela treta com Boninho e dá detalhes - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme revela treta com Boninho e dá detalhes - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme falou sinceramente nesta terça-feira (09) sobre sua relação um tanto conturbada com Boninho.

No Quem Pode Pod, podcast que ela apresenta junto de Giovanna Ewbank, a famosa abriu o jogo sobre o fato de estar bloqueada pelo chefão dos realities da Globo nas redes sociais.

"Eu fui até chamada pro BBB20. O Luciano Rabelo me ligou e minha resposta pra ele foi: 'hahaha'. Eu falei: 'sou fã do programa, não posso entrar'", revela, dando outro motivo: "Eu e o Boninho, a gente é meio brigado, né?".

Fernanda ainda pede que a convidada, Rafa Kalimann, faça uma ponte entre os dois: "Fala pra ele me desbloquear, já que você é amiga dele!".

"Não sei se ele me bloqueou porque eu era uma falante de BBB, e ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto, ous e foi por uma coisa ali na época do Supertstar que eu fazia e rolou um mal estar, um desentendimento entre a gente", conta.

Só que ela garante que sente falta da amizade com o global: "Acabou que a gente não trabalhou mais junto. Funcionava muito, eu amava trabalhar com ele, era muito recíproco". Confira a entrevista na íntegra:

BONINHO SAINDO DA GLOBO?

O diretor Boninho sondou a direção da Band sobre um possível interesse em sua expertise.

Isso mesmo: percebendo movimentações suspeitas na Globo, ele teve uma reunião presencial com Johnny Saade, chefão do grupo Bandeirantes.

As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG. Segundo ele, o encontro rolou em São Paulo e deixou parte dos funcionários em alerta - isso porque todos sabem que a emissora do Morumbi quer ampliar sua linha de entretenimento, área em que o diretor é craque.

Ainda de acordo com o colunista, não foi realizada nenhuma proposta oficial. A conversa foi apenas uma sondagem e os dois deixaram claro um interesse mútuo para o futuro.