Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEMÓRIAS

Fernanda Paes Leme relembra casamento de Preta Gil: “Ela estava linda, Rodrigo mais magro e meu celular era ruim”

Ela resgatou momentos marcantes da celebração ao homenagear os amigos que completaram 6 anos de casados

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme relembra casamento de Preta Gil: “Ela estava linda, Rodrigo mais magro e meu celular era ruim” - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme relembra casamento de Preta Gil: “Ela estava linda, Rodrigo mais magro e meu celular era ruim” - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme fez questão de homenagear o casal Preta Gil e Rodrigo Godoy que completaram, na última quarta-feira (12), 6 anos de casados.

A atriz, inclusive, resgatou alguns bons registros da data e publicou um seu perfil no Instagram. “12 de maio de 2015. A Preta Gil e o Rodrigo Godoy casaram e foi um daqueles dias que seria um sonho viver de novo sabe?! Percebemos por esse singelo álbum que obviamente ela estava linda, o Rodrigo mais magro, o meu celular da época era ruim demais e o fofo que aparece beijando ela no fim do vídeo é Roque filho da Regina Casé”, disse ela que foi uma das madrinhas do casal.

Ainda na legenda da publicação, ela continuou falando da noite marcante e brincou. “Tenho poucos registros e muita memória de como essa foi uma noite perfeita...pelo menos até as 3 da manhã. Depois disso apenas uma foto minha beijando uma estátua as 5:40 foi encontrada. E esse perfil achou de bom tom não compartilhar”.

CELEBROU

O clima é de puro romance entre Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, nesta quarta-feira (12). Isto porque hoje o casal completa 6 anos de casamento.

Para comemorar, a cantora utilizou as redes sociais e publicou uma memória para lá de engraçada e emocionante da festa que celebrou o casório. Por meio de um vídeo, a filha de Gilberto Gil mostrou o antes e depois dos noivos na comemoração. 

"E foi assim nossa festa de casamento... começamos com “andar com fé” do meu pai Gilberto Gil, lindíssimos e terminamos com Beyoncé 100% fim de festa, bêbados e felizes. Que saudades desse dia!", legendou.