Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ROMANCE!

Comemorando 6 anos de união, Preta Gil revira o baú e compartilha vídeo de casamento com marido: "Que saudade"

O casal comemora 6 anos de casados nesta quarta-feira e a cantora decidiu compartilhar um vídeo hilário dos dois durante a festa que celebrou a união; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comemorando 6 anos de união, Preta Gil revira o baú e compartilha vídeo de casamento com marido: "Que saudade" - Reprodução/Instagram
Comemorando 6 anos de união, Preta Gil revira o baú e compartilha vídeo de casamento com marido: "Que saudade" - Reprodução/Instagram

O clima é de puro romance entre Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, nesta quarta-feira (12). Isto porque hoje o casal completa 6 anos de casamento.

Para comemorar, a cantora utilizou as redes sociais e publicou uma memória para lá de engraçada e emocionante da festa que celebrou o casório. Por meio de um vídeo, a filha de Gilberto Gil mostrou o antes e depois dos noivos na comemoração. 

"E foi assim nossa festa de casamento... começamos com “andar com fé” do meu pai Gilberto Gil, lindíssimos e terminamos com Beyoncé 100% fim de festa, bêbados e felizes. Que saudades desse dia!", legendou.

A musa ainda se declarou: "Hoje completamos 6 anos de casados. Te amo, Mozi.".

DESOLADA

Preta Gil se revoltou na última segunda-feira (10) nas redes sociais. O motivo de sua indignação foi a morte do humorista Paulo Gustavo e de outros brasileiros que perderam a vida para a Covid-19.

Inconformada, a cantora alertou: “Paulo, não era grupo de risco, Paulo teve acesso a todos os recursos para a recuperação e mesmo assim ele faz parte das mais de 420 mil mortes pela Covid. Não é brincadeira, não existe mais grupo de risco, todos nós estamos em risco!