Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Ta acabando!"

Fernanda Paes Leme faz pergunta para fãs e recebe invertida: "Deve ser bom não precisar"

Apresentadora Fernanda Paes Leme faz pergunta sobre reclamações e recebe invertida dos fãs; Entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme faz pergunta para fãs e recebe invertida - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme faz pergunta para fãs e recebe invertida - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (31), a apresentadora do podcast Quem Pode Pod, Fernanda Paes Leme, recebeu uma resposta invertida após questionar o porquê as pessoas estão querendo que janeiro acabe.

No twitter, Fernanda pergunta sem entender as reclamações: “Sério que vocês tão reclamando que janeiro não acaba? Janeiro?”. Alguns momentos depois, a apresentadora teve a sua resposta e a internet aproveitou para enviar algumas alfinetadas.

"Sim, Fê, somos trabalhadores CLT ganhando um salário que ainda não caiu!", comentou uma seguidora. "Como deve ser bom não precisar urgente do 5°dia útil né. Não é uma crítica, é um sonho, te amo Fepa", declarou outra.

Outro fã descreveu tudo o que já aconteceu em janeiro para falar que foi muita coisa para pouco tempo: "Posse presidencial, ato golpista, Shakira fazendo exposed, Flowers da Miley, BBB23, revelação da situação dos Yanomami. Parece que janeiro foi um semestre...", narrou o seguidor.

Enfim, Fernanda respondeu o post agradecendo a explicação dos fãs e começou também a torcer para que janeiro acabe. “Super entendi a explicação. Faz sentido. Obrigada! Tá acabando!”, declarou a apresentadora.

FERNANDA PAES LEME REBATE CRITICA DE SEGUIDOR

Neste sábado (14), a apresentadora Fernanda Paes Leme compartilhou algumas fotos esbanjando a beleza natural durante uma viagem de barco. Mas a famosa teve que rebater a um comentário, onde estavam criticando a sua aparência.

Uma seguidora comentou sobre a pele da apresentadora de 39 anos e sobre o envelhecimento. "A idade bate. Se vê no tônus", publicou a internauta. Fernanda não deixou quieto e rebateu