Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Paes Leme expõe vingança de famosa após avaliação no 'Dança dos Famosos': "Deu"

Apresentadora Fernanda Paes Leme expõe atitude drástica de famosa após se revoltar com nota dada no quadro do 'Domingão'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme expõe vingança de famosa após avaliação no 'Dança dos Famosos': "Deu" - Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme expõe vingança de famosa após avaliação no 'Dança dos Famosos': "Deu" - Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme surpreendeu a todos ao revelar que recebeu unfollow de uma modelo após uma nota dada no Dança dos Famosos em um dia que ela estava como jurada. Trata-se da modelo Isabeli Fontana

A revelação foi feita pela artista durante o comando do podcast Quem Pode, Pod, que ela apresenta com Giovanna Ewbank. "Ela não gostou não, acho que ela me deu um unfollow", iniciou Fernanda, sendo interrompida pela convidada Dani Calabresa: "Meu Deus! Um unfollow?", perguntou ela visivelmente indignada. 

Na sequência, Fernanda revelou que tudo aconteceu há mais de um ano, na época em que Faustão ainda apresentava o programa. Além disso, ela afirmou ter recebido uma mensagem do cantor Di Ferrero, casado há 10 anos com Isabeli Fontana, que entrou em contato para falar sobre o ocorrido na época. 

"Caraca, mas 9.9 é muito bom", disparou a esposa de Bruna Gagliasso, sem entender a revolta do casal. "Sabe o que acontece? As pessoas tem que entender que o juro técnico tá sempre lá, acompanhando a evolução das pessoas. O juri artístico não assiste, você não sabe a evolução, você tá alí pela coreografia do dia, né? Porque senão seria o mesmo juri do início ao fim", pontuou Fernanda.

"Então, eu tinha visto uma coreografia antes muito impecável, eu tinha dado 10, e ela uma erradinha. Uma erradinha tira um décimo, não?", continuou ela, explicando o motivo da nota que desagradou Isabeli

NOVO VISUAL

Fernanda Paes Leme impressionou seus seguidores no último dia 10 ao mostrar seu novo visual. A apresentadora resolveu mudar o cabelo e deixou os fãs babando.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns registros no salão e surgiu com os fios mais claros e iluminados. Antes ela estava com o cabelo mais escuro. “Bom dia, grupo! Olha aí o up que dei no meu laranjinha. Antes tava um laranja desbotado do ruivão”, escreveu.

Por fim, aproveitou para elogiar o cabeleireiro. “Eu só arrumei essa cor com o tudão que cuida do meu cabelo”, continuou na legenda da publicação. Seus fãs e seguidores ficaram encantados e não deixaram de comentar.