Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Fernanda Paes Leme dispensa sutiã e escolhe vestidinho ousado de cetim: "Deusa"

Aos 38 anos, Fernanda Paes Leme foi para noitada com look ousado, posou ao natural e exibiu toda a sua beleza nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme, dispensa sutiã e surge com vestido de cetim: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme, dispensa sutiã e surge com vestido de cetim: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Aos 38 anos, a atriz Fernanda Paes Leme encantou os fãs nas redes sociais nesta quarta-feira (12) ao publicar uma série de cliques em que surge com um vestidinho curtíssimo. De férias, ela saiu para uma noitada e posou ao natural para as fotos.

De alcinha e na cor verde água, a peça de cetim deixou em evidência a boa forma da atriz que é uma das mais queridas pelos fãs. Com um sorriso tímido e sem sutiã, ela brincou na legenda da foto ao fazer uma referência ao BB22.

"Meu emoji do BBB", escreveu ela que usou uma imagem de uma lagarta. Nos comentários, a atriz ganhou muitos elogios dos fãs, todos impressionados com o corpão que ela ostenta. Até os pés da atriz viraram assunto. "Lindas fotos, pezinhos lindos demais", afirmou um. "Deusa", elogiou outro. "Bem gata garota", afirmou um terceiro.

Recentemente, ela comoveu os fãs ao desabafar sobre o processo de congelamento de óvulos que ela tentou recentemente"Eu não fui na Farofa da Gkay porque foi exatamente o momento que eu resolvi que eu ia congelar óvulo. Era o período certo para eu congelar. Fiz os exames e comecei o procedimento. Não é um procedimento agradável, de hormônios, você fica muito mexida. Eu não podia ir porque você tem que ficar injetando hormônio e indo fazer ultrassom a cada dois dias para ver como está", contou ela.

Em seguida, ela também explicou que esse é um assunto muito delicado, principalmente porque ela ainda não conseguiu sucesso no procedimento."Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Fico até emocionada. Eu tentei primeiras doses e não estava respondendo tanto, então a gente decidiu parar e tentar no ano que vem. Foi uma coisa que me prejudicou tanto essa cobrança, que eu deixei de lado para fazer em uma hora que eu estava ali bombando de hormônios. E agora que eu fui fazer eu não consegui. As pessoas têm que ter muito cuidado com o que elas cobram dos outros", desabafou.

Veja: