Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Analu Prestes causam alvoroço em encontro: "Além"

As atrizes Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Analu Prestes causam alvoroço em encontro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Analu Prestes causam alvoroço em encontro: "Além" - Reprodução/Instagram
As atrizes Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Analu Prestes causam alvoroço em encontro: "Além" - Reprodução/Instagram

O encontro das renomadas atrizes Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Analu Prestes causou grande comoção nas redes sociais, deixando os fãs enlouquecidos com um clique de ícones da arte. As três celebridades foram fotografadas juntas em um teatro no Rio de Janeiro.

Analu Prestes, que recentemente interpretou a mãe de Marê (Camila Queiroz) na novela 'Amor Perfeito', compareceu ao espetáculo 'A Exceção e a Regra', apresentado no teatro Armazém da Utopia no último sábado (20). Ao chegar ao local, a artista foi surpreendida com a presença de Fernanda Montenegro, aos 93 anos, e Marieta Severo, de 76 anos, duas outras grandes atrizes consagradas no teatro nacional e nos anos de ouro da TV Globo. Analu compartilhou em seu Instagram um registro especial desse encontro marcante.

"Poderíamos fazer 'As Três Irmãs'", brincou Fernanda ao ver nossa foto, em referência a uma famosa peça teatral, como mencionou Analu em sua publicação, que exalava gratidão e admiração pelas companheiras de profissão. A atriz também elogiou o espetáculo apresentado, ressaltando a importância da companhia teatral Armazém da Utopia e a deslumbrante localização na zona portuária. Em suas palavras, Analu exaltou a arte, o teatro e a resistência, demonstrando um profundo apreço pelos trabalhadores da arte.

Os comentários dos fãs nas redes sociais foram repletos de emoção e admiração. Uma internauta expressou: "Ícones! Mulheres inspiradoras que abriram portas e nos incentivaram a ir além!". Outra fã declarou: "Lindas e poderosas! Obrigada por existir". Uma terceira seguidora do trio elogiou a união de talento e gentileza das atrizes, descrevendo-as como um "Trio maravilhoso".

POR QUE FERNANDA MONTENEGRO RECUSOU PAPEL E ROMPEU COM A GLOBO?

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Aos 93 anos, a veterana não pensa em aposentadoria, mas não quer dedicar seu tempo a projetos na TV.

Com 41 anos apenas na Vênus Platinada, a mãe de Fernanda Torres já havia desistido de trabalhar na próxima novela das nove, Terra Vermelha. Em suma, ela não quer se dedicar a projetos muito longos, e a trama de Walcyr Carrasco terá mais de 200 capítulos.

Entretanto, a artista continua mais ativa do que nunca e terminou agora as gravações de Dona Vitória, longa dirigido por Andrucha Washington, onde atuou em 130 cenas. As informações são do jornal O Globo.