Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROBLEMAS

Fernanda Machado desabafa sobre complicações após cesárea: "Quase carne viva"

Após parto do segundo filho, atriz encara dificuldades do pós-operatório; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2020, às 18h28 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado desabafa sobre complicações após cesárea - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado desabafa sobre complicações após cesárea - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado fez um desabafo sobre as dificuldades do pós-parto.

Nesta quarta-feira (08), a atriz abriu o jogo sobre um problema que está encarando enquanto lida com os primeiros meses de vida do filho, Leo. O bebê, que acabou de fazer um mês, nasceu de cesárea e Fernanda teve uma complicação na cicatrização.

"Tendo que dar de mamar agora assim... Me deu uma alergia um pouco a cima da minha incisão da cesárea. Coçou tanto, mas tanto, que tá quase carne viva, e nada pode encostar ali. Por isso tive que correr na médica, fiquei com medo de ser uma infeção. Muito doido! Alguém já passou por isso depois de uma cesárea?", perguntou ela na legenda.

Ela conta: "A médica me explicou que foi uma dermatite de contato, por conta da cinta elástica que me deram no hospital. A cinta tava me ajudando tanto com o suporte e a dor, que acho que eu usei demais nessas últimas 5 semanas e por isso essa dermatite aconteceu. Caramba, placenta prévia, diabete gestacional, cesárea, placenta acreta, histerectomia, transfusão de sangue, mastite e agora isso? E um recém nascido, Lucca sem escola, e tudo isso sem meus pais aqui pra me ajudarem...", desabafou.

Fernanda aconselha: "Olha, se você tem sua mãe aí pertinho de você nesse momento, abrace muito ela, ame muito ela. Porque mãe faz de tudo pelos filhos! Se a fronteira não tivesse fechada, mesmo minha mãe sendo grupo de risco em relação ao coronavírus, ela com certeza, se jogaria num avião pra tá aqui comigo, e com os netinhos... E eu, mesmo querendo ela aqui comigo, mais que tudo nesse mundo, teria que convencê-la a não vir. Loucura de vida que estamos vivendo com essa pandemia, né? Mas o amor de mãe supera tudo, vamos que vamos!", finaliza.

Leo é o segundo filho de Fernanda com o empresário americano Robert Riskin. Lucca, o mais velho, tem cinco anos recém-completos.

FESTINHA

No fim de junho, Leo comemorou seu primeiro mês de vida alguns dias adiantado com uma festinha.

"Um mês de baby Leo! Oh tempo amigo, desacelera aí! Há 1 mês, no meio de momentos difíceis, meu pequeno guerreiro chegou nos trazendo muita luz e amor. Leo ainda não conhece outro colo além do meu, do meu marido e do Lucca, nossa bolha de amor!", declarou Fernanda.

Veja:

Fernanda Machado