Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Lima desabafa ao retornar aos Estúdios Globo após quase dois anos: "Aperto no coração"

Em publicação nas redes sociais, ela contou o que encontrou de mudanças em seu retorno; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima desabafa ao retornar aos Estúdios Globo após quase dois anos: "Aperto no coração" - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima desabafa ao retornar aos Estúdios Globo após quase dois anos: "Aperto no coração" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Lima ficou impressionada ao retornar aos Estúdios Globo pela primeira vez em quase dois anos. Ela esteve como jurada convidada do Super Dança dos Famosos.

"Preparação de ontem para super dança dos famosos! Foi interessante voltar aos estúdios Globo e ver a dedicação dos funcionários da televisão. A pandemia impôs protocolos muito rígidos para quem trabalha no audiovisual também. Ver os camarins fechados, os corredores vazios, o estúdio com o mínimo de profissionais necessários, a ausência da plateia… dá um aperto no coração", afirmou ela.

A global também se mostrou esperançosa de que a realidade possa começar aos poucos a se normalizar sobretudo com o avanço da vacinação.

"Ao mesmo tempo, com a vacinação avançando, dá esperança de que as coisas um dia possam voltar a ser como um dia foram. Ou parecidas, afinal “o show tem que continuar. Vacinem-se", aconselhou.

MOMENTO A DOIS

Casados há mais de uma década, os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima contaram como são os momentos de intimidade do casal agora que tem três filhos em casa. Durante o Bem Juntinhos, que eles comandam no canal a cabo GNT, a global contou que eles tentam fazer o mínimo de barulho possível. 

Veja: