Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Lima assusta fãs com desabafo sincero: "Nunca senti tanta dor"

Em relato comovente, apresentadora Fernanda Lima posou ao lado de Rodrigo Hilbert e abriu o coração em post na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima assusta fãs com desabafo nas redes sociais: "Nunca senti tanta dor" - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima assusta fãs com desabafo nas redes sociais: "Nunca senti tanta dor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Lima emocionou os fãs nesta quarta-feira (5) ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais sobre os desafios que enfrentou no ano 2021. Ela publicou uma foto com o marido, o modelo Rodrigo Hilbert, e abriu o coração.

Ao falar do ano que terminou, a global fez um relato muito íntimo momentos difíceis e de profunda tristeza após enfrentar perdas, momentos de superação e os desafios da maternidade. Sempre franca com seus seguidores, ela apostou na honestidade.

"2021 foi um ano profundo. Nunca senti tanta dor e amor juntos. Tanta perda e tanto ganho.
De qualquer maneira, a vida vem ficando cada vez mais interessante aqui dentro e frequentar esse espaço público requer cautela, um bom propósito. Isso porque quanto mais olhamos pra dentro, menos tempo sobra pra espiar a vida alheia ou expor a sua, da maneira como quer ser lida, se distanciando assim da realidade nua e crua a que todos nós estamos inseridos", declarou ela. 

A loira então disse que conseguiu encontrar nas redes sociais um espaço de acolhida. "Por outro lado, esse espaço digital pode ser uma ferramenta poderosa nas mãos. Uma ferramenta de conexão de ideias, onde podemos construir muitas pontes. É nisso que acredito", afirmou.

Ao final, ela ainda fez um relato do que espera do ano que se inicia. "Que 2022, esse ano tão definitivo em nossas vidas e para o futuro das próximas gerações, seja repleto de reflexão, de olhos nos olhos, de crescimento, de verdade, de amor profundo, de beijo na boca, de abraços apertados e de amizades verdadeiras com conexão para além das redes sociais. Se cuidem! A gente tá assim, se cuidando e se aprofundando. Te amo, Rodrigo!", declarou.

Veja:

MUDANÇA

A apresentadora Fernanda Lima e seu marido, Rodrigo Hilbert, colocaram à venda a mansão que sã donos no Jardim Europa, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.  O valor do espaço? Cerca de R$ 25 milhões. Isso mesmo: quem quiser ser dono da casa terá que abrir o bolso e gastar as economias para adquirir a mansão que já foi de Ronaldo Fenômeno.

Segundo informações do jornal 'Extra', o casal colocou a casa à venda porque pretende se mudar para Portugal ao lado dos filhos, João e Francisco, de 13 anos, e Maria, a caçulinha de apenas 2 aninhos.