Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda Keulla detalha estado de saúde após herpes-zóster: "Dias difíceis"

Fernanda Keulla recebe alta e compartilha com os seguidores nas redes sociais como está se sentindo ao voltar para casa

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 15h55

Fernanda Keulla comunicou os seguidores que recebeu alta após ter sido internada às pressas - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla comunicou os seguidores que recebeu alta após ter sido internada às pressas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Fernanda Keulla recebeu alta na manhã desta quinta-feira (28), após passar cinco dias internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A famosa precisou ser internada ao ser diagnosticada com herpes-zóster, tendo fortes dores e bolhas em todo o corto.

"Foram dias difíceis, de muita dor e incertezas, mas venci! Graças a Deus tive alta, e gostaria de agradecer a essa equipe incrível do @hosp9dejulho que cuidou de mim durante todos esses dias internada", começou a apresentadora em seu Instagram.

Em seguida, ela ainda alertou aos seguidores novamente sobre a doença, pouco falada na mídia. "Fica o alerta para vocês sobre essa doença silenciosa, que é a Herpes Zoster. Vou continuar o meu tratamento de casa, e em breve quero falar mais sobre isso com vocês. Se cuidem! Com amor, Nanda", concluiu.

Nos comentários, diversos internautas comemoraram a melhora da ex-BBB. "Graças a Deus. Deus te abençoe e te proteja", escreveu uma fã. "Estou muito feliz pela sua recuperação. Que Deus te ilumine sempre meu amor, te amo muito", desejou outra.

FERNANDA KEULLA EXPÕE PRECONCEITO POR SER EX-BBB

Fernanda Keulla foi mais uma a se pronunciar diante da polêmica envolvendo Juliette Freire e Samantha Schmutz, após a atriz questionar se a ex-BBB era realmente artista. A loira aproveitou o momento para contar que já sofreu preconceito por ser ter passado pelo reality show.

"As pessoas me questionam muito se tem preconceito contra ex-BBB. Esse preconceito é muito presente no meio artístico e ele é fomentado pela própria classe artística", lamentou ela.