Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fernanda Gentil explode fofurômetro ao mostrar reação do filho ao conhecer cachorra adota pela família: ''Sou o pai''

Gabriel, de cinco anos, vai à loucura ao ver novo animal da família e derrete seguidores com reação espontânea

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil explode fofurômetro ao mostrar reação do filho ao conhecer cachorra adota pela família - Instagram
Fernanda Gentil explode fofurômetro ao mostrar reação do filho ao conhecer cachorra adota pela família - Instagram

Explosão de fofura! Na última segunda-feira (15), Fernanda Gentil encantou seus seguidores ao mostrar a reação do filho mais novo, Gabriel, ao conhecer a cadela adotada por ela e pela esposa, Priscila Montandon.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um vídeo do momento em que o menino chega em casa e se depara com o animal, já em seu quarto. Empolgado, o pequeno, de cinco anos, se joga no chão e vibra, brincando com Julieta Chaminé.

“O meu Chaminé chegou, eu estou tão feliz. Você é a melhor mãe da minha vida”, diz o menino, que também se declara para a madrasta: “Você também, Ti”, diz ele, abraçando Priscila.

Explodindo o fofurômetro, Gabriel diz que quer ser o pai, e não irmão da cachorrinha: “Eu não acredito que esse dia está acontecendo. Eu tenho uma cachorrinha nova, e a Nala também é bem importante”, dispara o pequeno, fazendo carinho na outra cadela da família.

Na legenda da publicação, Gentil não escondeu a emoção com o momento: “É lindo de ver a animação, a gritaria e a felicidade com a chegada da mais nova irmã dele… mas o que mais me conforta e confirma que estamos no caminho certo é ver a preocupação que ele tem, toda hora, mesmo com a emoção pela chegada da Julieta, de dar atenção pra Nala porque sabe que ela não pode achar que perdeu espaço na nossa família”.

FAMÍLIA CRESCEU

Fernanda encantou os fãs ao revelar que ela e a esposa haviam adotada a cachorrinha. Na noite da última quarta-feira (9), elas posaram com a fofurinha nos braços.

"…. e a família aumentou!!! Nossa primeira filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adorado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento!", afirmou ela.

Veja: