Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fernanda de Freitas reflete sobre beleza e idade :"Meu aliado chama-se aceitação"

A atriz Fernanda de Freitas abriu o coração ao falar como se sente em relação a vida e reflete sobre beleza e idade após do 40; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda de Freitas reflete sobre fases da vida e abre o coração ao falar de idade e autocuidado - Reprodução/Instagram
Fernanda de Freitas reflete sobre fases da vida e abre o coração ao falar de idade e autocuidado - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda de Freitas abriu o coração ao falar sobre autocuidado e pressão na maternidade. Prestes a completar 42 anos nesse mês de fevereiro (25), a artista revelou seu maior segredo de beleza, o amor-próprio.

Fernanda de Freitas falou sobre como é se aceitar. "Meu aliado chama-se aceitação. Trabalhar a minha cabeça para aceitar que estou envelhecendo. Isso é o mais importante" contou ao Gshow. A artista também relembrou memes que destaca seu não envelhecimento

"É engraçado porque eu me olho no espelho e me vejo super madura já", afirmou. Sempre esbanjando  boa forma, ela revela que no verão é mais difícil para conciliar a rotina, pois nessa estação ela adora beber cerveja por conta do calor. "Comecei a fazer musculação combinando com uma alimentação mais saudável e não como animal há 3 anos. Estou muito feliz com essa escolha: por mim, pelos animais e pelo meio ambiente".

Ema completa afirmando que exercício físico ajuda a atriz a manter a saúde mental, espiritual e física. "A prática de exercícios físicos durante o confinamento na pandemia, por exemplo, ajudou a garantir demais a minha saúde mental. Mas estar acompanhada da minha mãe, do meu amor e dos meus 4 filhotes de quatro patas foi e ainda é fundamental". Fernanda de Freitas garante que mantém de pé seus planos e desejos.

"Existe essa pressão da sociedade para que a mulher seja mãe, principalmente quando você vai ficando mais velha. Nunca foi uma questão para mim. Acho que mulher tem que querer muito a maternidade. Se não for um desejo real da mulher, não há motivos para se cobrar. Mas eu já me considero mãe! Tenho 3 vira-latas e uma rottweiler. Amo minha família", finalizou.

NO AUGE

Deslumbrante, a atriz Fernanda de Freitas comemorou seu aniversário de 41 anos em grande estilo. Nas redes sociais, ela apareceu de biquíni exibindo que segue exibindo um corpão após os quarenta. Feliz da vida e radiante, ela também reservou uma mensagem de carinho aos fãs.