famosos   / RIQUÍSSIMO

Felipe Titto relembra quando acumulou R$1 milhão pela primeira vez, aos 28 anos: ''Ninguém sabia''

Dono de dez empresas, o ator relembrou a festa que fez quando conquistou seu primeiro milhão

Redação Contigo! Publicado quarta 5 agosto, 2020

Dono de dez empresas, o ator relembrou a festa que fez quando conquistou seu primeiro milhão
Felipe Titto relembra quando acumulou R$1 milhão pela primeira vez, aos 28 anos - Instagram

Felipe Titto está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo!

O ator global, que é sócio de nada menos que dez empresas, participou de uma live com o empresário Alê Costa e relembrou quando conquistou o seu primeiro milhão.

"A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo", contou ele, que hoje tem 33 anos.

Com tantos negócios para gerir, Titto garante que o segredo é, claro, organização — mas também parceria. "Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em dez empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas", disse ele. "Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado."

Em julho, Felipe Titto mostrou novamente seu lado solidário durante um evento. Isso porque o galã das telinhas posou ao lado de um entregador de comida e lhe presenteou com uma moto zero quilômetro.

Durante a semana, o ator flagrou este mesmo entregador, que trabalhava com uma bicicleta, pegando carona em uma moto e conseguiu identificar o rapaz ao gravar a cena.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 23:11:51 (1119142).