Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Zoeira

Felipe Titto passa por perrengue ao sair de estúdio e é zoado por Duda Nagle

O ator foi chamado de ''sacoleiro'' ao surgir com malas grifadas

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h47

Felipe Titto passa por perrengue e é zoado por Duda Nagle - Globo/João Miguel Júnior
Felipe Titto passa por perrengue e é zoado por Duda Nagle - Globo/João Miguel Júnior

Colegas de set em A Dona do Pedaço, Felipe Titto e Duda Nagle protagonizaram momento descontraído nesta terça-feira (15).

No Stories do Instagram, o marido de Sabrina Sato flagrou o amigo passando por um perrengue ao sair dos Estúdios Globo. Em vídeo, Titto aparece entalado na catraca com sua mala de rodinhas, sendo que ele e só conseguiu sair de lá com a ajuda dos seguranças do local.

"O cara é o maior sacoleiro do Projac. Só prendendo as Louis Vuitton dele!", brincou Duda, ao mostrar as malas grifadas. "Esse cara é sacana!", respondeu o bonitão.

Intérprete de Paixão na novela das 21h, Duda Nagle deu o que falar recentemente ao protagonizar cenas pra lá de picantes.

Em uma das cenas que foi ao ar, o seu personagem surgiu completamente nu ao invadir o apartamento de Kim (Monica Iozzi) e então seduziu a publicitária com o seu corpo escultural.

Nas redes sociais, vários fãs elogiaram as cenas. A repercussão foi tanta que até Sabrina resolveu comentar. "Peladão que amo", disse ela em uma foto compartilhada pelo ator na web. 

Veja:

Felipe Titto passa por perrengue e Duda Nagle zoa

Felipe Titto passa por perrengue e Duda Nagle zoa