Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHOS

Felipe Simas reflete sobre como está sendo a educação dos filhos: "Ser pai, é mais que ensinar é aprender"

O ator fez uma reflexão sobre cuidados e ensinamentos dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 10h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator fez uma reflexão sobre cuidados e ensinamentos para os filhos - Reprodução/Instagram
O ator fez uma reflexão sobre cuidados e ensinamentos para os filhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14) o ator Felipe Simas usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre os cuidados e ensinamentos para os filhos.

Em seu perfil do Instagram, Felipe Simas publicou um clique ao lado do filho mais velho, Joaquim, de 6 anos, sentados em uma cama elástica e falou como está sendo educá-lo:

"Sobre ouvir o que o filho tem a dizer. Tentamos educar nossos filhos, expondo o que acreditamos ser a verdade. Expor é diferente de impor. Se acreditamos no que dizemos, temos que saber explicar o porque. O Joaquim ta nessa idade. Idade de ser cuidado emocionalmente. Ser pai, é mais que ensinar é aprender.", contou Felipe.

Nos comentários, a esposa Mariana Uhlmann do ator respondeu a publicação com emojis de coração. Já alguns internautas elogiaram a maneira que o ator educa os pequenos:

"Parabéns! Escutar as crianças é fundamental na educação", "Sábias palavras", "Que lindo texto", "Tem meu respeito.Exemplo pra muitos que se dizem pai", foram alguns dos comentários.

Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann, e , além de Joaquim, o casal são pais de Maria, de 3 anos, e Vicente, de 2 meses.

Confira: