Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quanto amor!

Felipe Simas faz declaração emocionante ao compartilhar clique com a esposa grávida e os dois filhos

Ator se derreteu pela família ao publicar um registro belíssimo com Mariana Uhlmann e os herdeiros, Joaquim e Maria

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas faz declaração emocionante ao compartilhar clique com a esposa grávida e os dois filhos - Reprodução/Instagram
Felipe Simas faz declaração emocionante ao compartilhar clique com a esposa grávida e os dois filhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Felipe Simas surpreendeu a web com uma declaração para lá de emocionante à família!

O ator reuniu a esposa Mariana Uhlmann - que apareceu com o barrigão de grávida à mostra - e os dois filhos do casal, Joaquim e Maria, para um clique deslumbrante.

"Queria saber colocar em palavras a totalidade do que eu sinto, mas não consigo, então prefiro apenas sentir. Queria passar todos os segundos na totalidade da presença, mas não posso, então quando estou na presença me totalizo. O valor de voltar para casa está totalizado nessa foto", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, a mulher não perdeu a oportunidade de se derreter: "Entrelaçados".

Vale lembrar que o terceiro filho dos pombinhos é um menino e se chamará Vicente.

CASALZÃO

Mariana Uhlmann explodiu o fofurômetro na noite desta terça-feira (04) ao compartilhar nas redes sociais um clique cheio de amor, carinho e alegria de sua família.

No Instagram, a jornalista, que está grávida de seu terceiro filho, Vicente, publicou uma foto ao lado de seu marido, o ator Felipe Simas, e dos dois filhos do casal Joaquim e Maria.

“Nós viramos um, para virarmos cinco”, escreveu ela na legenda do clique onde a família aparece sorrindo e fazendo caretas.

Veja: