Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai bonitão

Paizão sarado, Felipe Simas é flagrado curtindo praia com filho mais novo

Sucesso em 'Fuzuê' e 'As Aventuras de José e Durval', ator Felipe Simas aproveita calorão com filho na praia e é flagrado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paizão e musculoso, Felipe Simas é flagrado curtindo praia com filho mais novo - AgNews/Fabricio Pioyani
Paizão e musculoso, Felipe Simas é flagrado curtindo praia com filho mais novo - AgNews/Fabricio Pioyani

O ator Felipe Simas foi flagrado nesta quarta-feira (23) enquanto curtia um momento em família. Aproveitando o calorão no Rio de Janeiro, o astro levou a família para se refrescar na praia da Barra da Tijuca.

Com o corpo sarado bem à mostra, o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni chamou atenção ao lado dos filhos e da esposa, Mariana Uhlmann. Ele fez questão de brincar com o herdeiro mais novo, Vicente, de 3 aninhos.

Além do pequeno, o galã é pai de Joaquim, de 9 anos, e Maria, agora com cinco aninhos. A família voltou recentemente de um longo período nos Estados Unidos e Felipe retomou a carreira de ator, estrelando a série As Aventuras de José e Durval ao lado do irmão, Rodrigo, e a novela Fuzuê, em que faz par romântico com a vilã de Marina Ruy Barbosa.

Muito religiosos, tanto o famoso quanto a esposa costumam dizer que tomam decisões com base em orações. Após dar à luz o filho mais novo, Mariana chegou a afirmar que não gostaria de ter mais filhos por causa da experiência que teve na gestação do menino. Confira:

Felipe Simas e o filho, Vicente

Felipe Simas e o filho, Vicente

Felipe Simas e o filho, Vicente

Felipe Simas e o filho, Vicente

RODRIGO SIMAS COMENTA SEXUALIDADE

Há alguns meses, Rodrigo Simas deu o que falar na mídia ao se assumir publicamente bissexual. Aos 31 anos, o artista mostra lidar muito bem com o assunto, mas pondera que cada pessoa possui seu próprio tempo e maneira de entender o assunto, principalmente aqueles com uma carreira pública.

Em entrevista ao Fofocalizando, que foi ao ar nesta sexta-feira (18), o ator voltou a falar sobre o tema: "Não foi tão recente [ele ter se assumido bissexual], já faz um tempinho. Eu acho que falar sobre isso é muito importante, mas cada um tem seu tempo", contou.

Além disso, ele ainda destacou sobre a importância de não tirar ninguém do armário e falar abertamente sobre o tema, quebrando qualquer tabu preexistente: "Claro, cada um tem o seu tempo. E que isso não seja um tabu, cada vez que a gente comece a falar mais e pra isso não virar assunto como vira nesse momento", completou.