Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Felipe Simas dá banho em filho recém-nascido e encanta web: ''Amor e sintonia''

Emocionada, esposa do ator compartilha momento com os fãs e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 19h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Mariana Uhlmann encantam web com momento fofo do filho - Instagram
Felipe Simas e Mariana Uhlmann encantam web com momento fofo do filho - Instagram

Alerta de fofura! Mariana Uhlmann Simasencantou seus seguidores nesta quinta-feira (27) ao compartilhar um momento super fofo dela, do esposo, Felipe Simas, e do filho mais novo do casal, o pequeno Vicente.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um clique onde aparece abraçadinha do maridão enquanto ele dá banho no recém-nascido. Emocionada com o momento, ela não conseguiu descrever a sensação.

“Eu não consigo pensar em nenhuma legenda, obrigada!”, escreveu ela, derretendo os seguidores, que não perderam tempo em deixar uma chuva de elogios para a família.

Comentários como “Tão lindos”, “Muito amor envolvido”, “Carinha de mamãe apaixonada”, Sintonia e amor” e “Família amada” foram apenas alguns deixados por eles.

Vicente nasceu na última quinta-feira (20) e é o terceiro filho do casal. Além dele, os pombinhos são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 3 anos. 

IRMàMAIS VELHA:

Mais cedo, Mariana comoveu os internautas com um registro pra lá de carinhoso. Após a chegada do recém-nascido, a casa da família Simas está ainda mais radiante. Isso inclui os pequenos Joaquim e Maria, que estão cuidando e muito do bebê.

Enquanto a mamãe coruja descansava, ela flagrou a filha vigiando e acariciando o caçula e derreteu os internautas com o momento. 

Veja: