Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Felipe Prior detona brother do BBB23 e alfineta a Globo: "Programa tá ruim demais"

Felipe Prior detona participante da atual edição do Big Brother Brasil e alfineta a Vênus Platinada ao opinar sobre o reality show

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior detonou um brother do BBB23 - Reprodução/Instagram
Felipe Prior detonou um brother do BBB23 - Reprodução/Instagram

Participante da 20° edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior resolveu opinar sobre um participante da atual edição do programa. Após a festa do líder de Gustavo, o arquiteto criticou a postura de Bruno Gaga no confinamento.

O famoso não só desaprovou a escolha feita por Boninho de colocar o rapaz no elenco, como também enfatizou não estar nada satisfeito com o desenrolar do programa. "Onde o Boninho arrumou essa figura? Vtzero da porr*. Será que ele joga a comida para o alto na casa dele?", indagou.

"Um monte de gente sem ter o que comer na rua. Me poupe, esse programa tá ruim demais", completou Felipe Prior. Vale ressaltar que o BBB23 vem registrando índices negativos de audiência, já consagrado como a menor média nas primeiras semanas de todos os tempos.

Recentemente, o arquiteto também deu o que falar ao criticar Felipe Neto por uma brincadeira feita pelo famoso nas redes sociais. "Continua falando só m*rda. Meu Deus do céu. Fez faculdade de chatice em [risos]", escreveu o ex-BBB.

LUTO

Na tarde desta sexta-feira (10), Bia Miranda surgiu em lágrimas na web para anunciar a morte de Zeus, seu cachorrinho de estimação que estava internado com sérios problemas de saúde. Após o óbito, a vice-campeã de A Fazenda 14 descobriu que o animal tinha uma doença e lamentou sua partida.

“Gente… O Zeus morreu. A moça aqui falou que ele tinha uma doença já, ele tinha uma doença quando ele veio pra mim, e que ele não tinha demonstrado. Era salmonela, eu não sei o que é isso, mas ele não resistiu”, começou a neta de Gretchen.