Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA!

Felipe Neto se oferece para pagar os estudos da menina de 10 anos grávida: "Vou arcar com todos os custos"

O youtuber pretende ajudar a criança através de uma ajuda financeira para a sua educação

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se oferece para pagar os estudos da menina de 10 anos grávida: "Vou arcar com todos os custos" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se oferece para pagar os estudos da menina de 10 anos grávida: "Vou arcar com todos os custos" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), Felipe Neto foi às redes sociais e se ofereceu para pagar os estudos da menina de 10 anos que foi estuprada e engravidou do próprio tio no Espírito Santo.

O caso tomou conta das redes sociais e deixou o youtuber bem apreensivo; assim, ele resolveu ajudar a vítima de sua forma.

"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", anunciou ele no Twitter.

Em seguida, o influenciador ainda ressaltou que só revelou isso na web para conseguir entrar em contato com os familiares: "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato".

Vale lembrar que a menina precisou passar por um aborto legal no último domingo (16) e seu quadro já é estável.

PERSEGUIDO

O influenciador Felipe Netodeu uma entrevista ao Jornal Nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Em uma conversa com o repórter Hélter Duarte, ele contou que foi perseguido em casa por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos meses, ele tem feito críticas à postura do governo durante a pandemia do coronavírus.

Veja: