Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai ficar!

Felipe Neto revela ter cogitado sair do Brasil por ameaças: "Não vou fugir"

Youtuber passou a receber diversas ameaças após dar opiniões políticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto revela ter cogitado sair do Brasil por ameaças - Reprodução/Instagram
Felipe Neto revela ter cogitado sair do Brasil por ameaças - Reprodução/Instagram

Felipe Neto tem comentado mais sobre política nas redes sociais, em especial sobre o governo Bolsonaro, o que lhe causou uma onda de ameaças, inclusive direcionadas à sua família. O youtuber revelou que chegou a cogitar sair do Brasil por medo das intimidações que recebe diariamente.

"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", disse ao jornal Extra.

Em setembro deste ano, o criador de conteúdo chegou a tirar a mãe do País justamente por esse mesmo motivo. Desde então, sofreu com duras crises de ansiedade: "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses".

Atualmente, o empreendedor afirmou que evita sair de casa, mas sempre que precisa ir para algum lugar, vai cercado de seguranças.

BBB:

Na última segunda-feira (25), Felipe Neto foi ao Twitter para criticar a ideia da TV Globo de realizar o Big Brother Brasil 2020 apenas com influenciadores do primeiro escalão. Segundo o youtuber, nenhuma dessas pessoas aceitariam a proposta.

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir ao BBB porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses", explicou ele.