Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / "Vão viver!"

Felipe Neto perde a paciência ao ter vida amorosa revirada: "Gente com vida vazia"

Revoltado, youtuber Felipe Neto perde a paciência e detona haters depois de reviverem história de ex-affair; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 17/01/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto perde a paciência e detona web ao ter vida amorosa revirada - Reprodução/Instagram
Felipe Neto perde a paciência e detona web ao ter vida amorosa revirada - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (16), o youtuber e influenciador Felipe Neto perdeu a paciência e detonou os seguidores em um post no Twitter. Isso aconteceu após o youtuber se manifestar a respeito das polêmicas do ex-casal Shakira e Piqué.

No último domingo (15), Felipe Neto não poupou os famosos e criticou a atitude dos dois, que vêm mandando indiretas um para o outro pelas redes sociais. O que o youtuber não esperava era que seu posicionamento fosse usado contra ele e os internautas usassem o post como uma brecha para o atacar sobre seu término com a influenciadora Bruna Gomes.

Revoltado, o youtuber detonou os usuários da plataforma e afirmou que o público não sabia o que aconteceu em sua vida pessoal. “O quão vazia tem que ser a vida de alguém para achar que sabe algo sobre a intimidade de uma pessoa famosa só por post em rede social?", questionou Felipe no Twitter.

Em seguida, declarou que o público não sabia da história completa e disse que cansou dos comentários ofensivos que está recebendo. "A gente não sabe nada. Vocês não sabem nada! Cansado de engolir comentário de gente lixo que não faz a menor ideia do que acontece(u) de verdade“, desabafou.

Eu vou continuar calado sobre a minha vida pessoal, minha intimidade, os motivos das coisas que aconteceram ou que ainda vão acontecer. Principalmente quando envolver outras pessoas. Mas estou de saco cheio de ler m*rda de gente com vida vazia e sem sentido, que acha que sabe de alguma coisa“, continuou.

Em outro post, Felipe reitera que o público não sabe o que está dizendo e que eles só têm fragmentos da história. “Vocês não fazem a mais p*ta ideia sobre p*rra nenhuma! Mas criam julgamentos baseados em fragmentos de informações soltas em momentos inoportunos, normalmente algo falado por raiva. Criam teorias, formam opiniões, montam fanfics. E não largam isso por nada! Que gente insuportável".

Finalizando seu desabafo, o youtuber pede que o público deixe de cuidar da vida dos famosos e que vivam fora disso. “Vão viver, cambada de arr*mbado sem felicidade que projeta em vida pessoal de famoso a razão de existir. Vão viver!” 

FELIPE PRIOR SE REVOLTA COM FELIPE NETO

Com a abertura da Casa de Vidro da nova edição do Big Brother Brasil na última terça-feira (10), o público já começou a declarar a sua torcida. Curioso, o youtuber Felipe Neto chegou a questionar se Neymar teria dito para quem ele estava torcendo.

Brincando, o youtuber disse que precisava saber porque então descobriria quem não iria ganhar. “O menino Ney já falou pra quem tá torcendo na casa de vidro? Pra gente saber quem não vai ganhar”, escreveu Felipe Neto.