Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Felipe Neto é intimado por crime contra segurança nacional: ''Não vai me calar''

Youtuber explica que foi surpreendido por carro de polícia e que está sendo acusado de chamar presidente de genocida

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto é intimado por crime contra segurança nacional: - Instagram
Felipe Neto é intimado por crime contra segurança nacional: - Instagram

Felipe Neto recebeu nesta segunda-feira (15) uma intimação para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil das redes sociais, o youtuber explicou que foi surpreendido por um veículo da polícia em sua casa e que terá que responder por crime contra a segurança nacional por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida.

“Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram intimação para que eu compareça e responda por crime contra segurança nacional porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por "corrupção de menores". Sim, é isso mesmo”, inicia ele.

“A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, nunca o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”, garantiu Felipe.

O artista diz ainda que usou o termo pela “ausência de política de saúde pública no meio da pandemia” por parte do governo. Ele falou ainda que críticas políticas não devem ser silenciadas e relembrou casos semelhantes que acabaram sendo arquivados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

DETONOU

O influencer não perdoou Sarah, do Big Brother Brasil 21 após sister revelar que tem apreço ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras... Aí não é 'opinião política diferente', é desumanidade. Fora Sarah”, declarou.

Veja: