Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto debocha após prisão de Gabriel Monteiro: "Passou anos me acusando"

Youtuber Felipe Neto comenta sobre prisão de Gabriel Monteiro, acusado de estupro, e ironiza comentários do político sobre si; entenda

Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto comenta sobre prisão de Gabriel Monteiro - Reprodução/Instagram
Felipe Neto comenta sobre prisão de Gabriel Monteiro - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (07), o youtuber Felipe Neto usou o Twitter para falar sobre a prisão do vereador Gabriel Monteiro. O ex-parlamentar se apresentou ontem na delegacia de Icaraí após ser determinado sua prisão por ser suspeito em um caso de estupro.

"O cara que passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet.", escreveu Felipe sem mencionar o nome do político.

Esse não é o primeiro comentário do youtuber sobre o ex-parlamentar. Em maio desse ano, Gabriel Monteiro virou réu após ter se filmado durante uma relação sexual com uma menina de 15 anos. Felipe Neto já havia comentado sobre o caso de forma parecida, ironizando as acusações de Gabriel sobre ele, sendo que o político praticava tais acusações.

"O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças... Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade. Zero surpresa", comentou na época.

CRÍTICAS AO PRESIDENTE

O influenciador Felipe Neto usou suas redes sociais no começo do mês (01) para criticar o presidenteBolsonaro.

Derrotado nas eleições por Lula, Bolsonaro se manteve em silêncio por quase 48 horas após o resultado. Na tarde da primeira terça-feira do mês (01), ele decidiu se pronunciar, mas foi breve no seu discurso.

Em seu perfil, Felipe Neto criticou: "O cara tá discursando achando que ainda tá disputando eleição. Que patético. Você perdeu!".