Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Castanhari volta a detonar Gkay e fala sobre podres da atriz: "Morre de medo"

Youtuber Felipe Castanhari a detonar Gkay e fala que sabe sobre podres da atriz; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/11/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Castanhari volta a detonar Gkay e fala sobre podres da atriz - Reprodução/Youtube e Instagram
Felipe Castanhari volta a detonar Gkay e fala sobre podres da atriz - Reprodução/Youtube e Instagram

Nesta quarta-feira (02), o youtuber Felipe Castanhari voltou a rasgar o verbo sobre a influenciadora Gkay. Ao participar do programa Podpah, o empresário não polpou Gkay dos xingamentos e dando a entender de que sabe sobre algum podre da atriz.

"Eu vi muito cedo a quantidade de arrombad* que tem nesse meio! Tem muita gente que utiliza de sua influência, que utiliza do seu cargo, da sua posição, para maltratar os outros sabe? Para ser escroto, acha que é melhor por causa de número!", relatou o youtuber.

Castanhari fala sobre a falta de críticas que essas pessoas recebem por conta de sua fama e sua influência. O youtuber ainda fala como se sente bem por ser sincero sobre essas pessoas e que não sente pressão para não julgá-las.

"Como eu não dependo de ninguém, eu quero que a Gkay se fod*! Eu não tenho problema nenhum de falar de pessoas que eu acho que são arrombad*s, porque eu estou cagando para represálias! Eu estou cagando para tudo, então é muito bom você poder ser sincero, com a consciência limpa de que você está falando aquilo que está na sua mente", contou.

Os apresentadores do podcast se sentiram desconfortáveis por conta dos palavrões de Castanhari e tentaram descontrair brincando que as ofensas eram gratuitas. Logo depois, o youtuber surpreendeu ao deixar claro que sabia de algo ruim sobre Gkay.

“Não é de graça, ela sabe que não! Você morre de medo né filha? Morre de medo que exponha as bostas que você fez, mas tudo bem, está tudo certo! Vou deixar você com medo. Quem é arrombad* tem que ter medo de ser exposto pelo arrombad* que é, simples assim”, finalizou a declaração.

Veja mais em:

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ!

Em entrevista ao Groselha Talk, o youtuber Felipe Castanhari soltou o verbo sobre o que acha da influenciadora GKay e não poupou críticas a famosa, chamando-a inclusive de insuportável.

Tudo começou após o rapaz ser questionado se, caso convidado, iria à famosa ‘Farofa da Gkay’, ele disse que não faria sentido ir ao evento com sua namorada, Nivy, e garantiu não entender o sucesso que algumas pessoas fazem.

"O quê que eu vou fazer lá com a Nivy. Eu vou para um rolê onde tá um monte de subcelebridade que se acha para caralh*? Ah, vai tomar no c*. Farofa da Gkay é meu pa*", respondeu Castanhari, iniciando uma risada logo depois.