Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Camargo revela luta de uma vida contra a adicção ao álcool: "Me julgava fraco porque não conseguia parar"

Aos 60 anos, ator relata como aceitou o vício e começou a enfrentar uma luta que nunca terá fim

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Camargo revela luta de uma vida contra a adicção ao álcool: "Me julgava fraco porque não conseguia parar" - Reprodução/Youtube
Felipe Camargo revela luta de uma vida contra a adicção ao álcool: "Me julgava fraco porque não conseguia parar" - Reprodução/Youtube

Entrevistado da série Pessoas Incríveis e Extraordinárias, o ator Felipe Camargo fez um relato muito sincero e contundente sobre a adicção, doença da qual é vítima desde a juventude.

Na série promovida pelo ator Nelson Freitas, ele relata que descobriu o vício ainda muito cedo.

"Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez... Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso", relatou ele.

O ator conta que só anos depois entendeu que precisava de ajuda - ele recorreu aos Alcoólicos Anônimos, grupo que é referência no tratamento da doença.

"O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota. Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior", disse o ator.

Aos 60 anos, Felipe Camargo está longe das novelas desde 2018 quando conquistou o público na novela Espelho da Vida.

ALEGRIA

Recentemente, o filho do ator com a musa Vera Fischer completou 28 anos.

"Hoje meu sagitariano preferido (meu filhote Gabriel) está completando 28 aninhos. Saúde, paz e amor meu pequeno. Você será sempre o meu menino! Te amo", declarou a atriz nas redes sociais ao compartilhar uma foto raríssima do herdeiro.

Veja: