Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MÚSICAS NOVAS

Felipe Araújo grava novo DVD "Check" com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone: "Novo capítulo da minha carreira"

Gravado em Uberlândia no último domingo (23), o cantor traz 12 faixas inéditas abordando o mundo digital e a pandemia

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 18h55

Felipe Araújo grava novo DVD "Check" com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone: "Novo capítulo da minha carreira" - Reprodução/Divulgação
Felipe Araújo grava novo DVD "Check" com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone: "Novo capítulo da minha carreira" - Reprodução/Divulgação

O cantor Felipe Araújo gravou no último domingo (23) DVD em Uberlândia "Check" com 12 faixas inéditas e a participação de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone.

Como o próprio título sugere, "Check" promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.

Pensando nos challenges do aplicativo TikTok que ficaram muito famosos no isolamento social, Felipe, que entende muito bem dessa onda de desafios, decidiu batizar o nome do projeto com uma dessas gírias das mídias sociais. Inclusive, o tema de uma das músicas do DVD também tem a ver com esse mundo da internet. A letra mergulha nesses jargões, onde a conexão é a chave para demonstrar sentimentos.

Para abrilhantar a noite, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone certificam mais um sucesso que vem por aí com a assinatura de Felipe. A meta deste DVD é expressar, fielmente, a nova fase na música com lançamento previsto para 18 de junho.

"A cada DVD, um novo projeto e uma nova forma de expressar meu amor pela música e pelos meus fãs. Sou grato pela oportunidade de cantar e de levar meu trabalho para os quatro cantos desse mundão! Check é mais uma assinatura de um sonho que se realizou. Foi mágico dividir cena com Bruno e Marrone e meu amigo Gusttavo Lima. Senti falta dos meus fãs, mas o momento pede cautela e, se Deus quiser, em breve estaremos todos juntos para comemorar mais este capitulo na minha carreira!", afirmou Felipe Araújo.

O espetáculo que aconteceu no último domingo (23) no Palácio Cristal, em Uberlândia traz o brilho que as participações especiais  merecem, mas com todas as normas de segurança que a OMS recomenda.

Com 12 faixas inéditas, sendo 4 delas de sua autoria e, pela primeira vez, com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba (os mesmos de Bruno e Marrone e da dupla Diego e Victor Hugo), o sertanejo quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário do Palácio Cristal, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.

Sob o comando de Emanoel Camargo, gravadora Universal Music e GTS, direção geral de Rafael Vannucci, o DVD traz "grifes" no repertório de renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro e outros.

Para anotar os nomes das canções são: “Dois Comprometidos”, “Me Deu Saudade de Você”, “Olha a mãozinha”, “Consequências”, “Amando Individual”, “Esquece Você”, “Amor Emprestado”, “#voltaprofelipe” (Léo Dias), “Ponto G”, “Sorte no Amor”, “OnLine eh fácil”, e “Curso Online”.

“Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso, nem a presença das pessoas que torcem por nós, mas essa gravação intimista vai expressar todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia", afirma Felipe Araújo.

O cantor ainda declarou que as letras das músicas refletem o momento de pandemia: "O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que tem sido preparado com muito carinho e estou grato por mais este capitulo na minha história”.