Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Felipe Andreoli resgata clique ao lado da esposa e dispara: ''Saudade de uma cachoeira''

Apresentador diverte seguidores com pergunta inusitada e recebe avalanche de elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 20h27 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli e Rafa Brites posam coladinhos - Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites posam coladinhos - Instagram

Felipe Andreoli está cumprindo o isolamento social ao lado de sua mulher, Rafa Brites, e do filho do casal, Rocco, mas está mesmo é com vontade de poder fazer algumas viagens.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), o jornalista compartilhou um clique ao lado da esposa curtindo um dia ensolarado com um banho de cachoeira e confessou a saudade de sair de casa.

“Saudade de uma cachoeira ao mesmo tempo sonhando que a pressão do meu chuveiro fosse igual... O que vocês preferem? Nem tanta pressão, mas água bem quente. Água sem ser fervendo, mas aquela pressão gostosa?”, divertiu-se ele na legenda.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a pergunta e deixaram elogios para o casal: “Se não tiver fervendo, nem tomo banho”, “Lindos demais”, “Prefiro água com pressão”, disseram alguns deles.

SUPRESA:

Andreoli fez uma homenagem pra lá de especial para Rafa. O apresentador tatuou o rosto da esposa para comemorar os 10 anos juntos. No desenho, a musa aparece com a cabeça mergulhada em uma caneca.

"Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado. Literalmente transbordei de amor", escreveu ela no Instagram ao mostrar o resultado.

Veja: