Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Felipe Andreoli é alfinetado por seguidor e perde a compostura na web: "Baba ovo"

Felipe Andreoli é alfinetado por internauta após comentar sobre a seleção brasileira nas redes sociais e rebate na lata

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 17h00

Felipe Andreoli rebateu um seguidor nas redes sociais - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli rebateu um seguidor nas redes sociais - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (02), Felipe Andreoli perdeu a paciência com um seguidor nas redes sociais. Isso porque, ao comentar sobre a atual seleção brasileira de futebol, pensando na Copa do Mundo que acontecerá no final do ano, o contratado da Globo foi alfinetado pelo fã e não ficou calado.

"Não se iludam: o Brasil TA BEM DEMAIS PRA COPA!!!", escreveu o apresentador do Globo Esporte. Apesar de seu entusiasmo do jornalista para a competição, diversos internautas rebateram sua opinião, e um em especial lhe tirou do sério ao lhe chamar de baba ovo.

"Você continua sendo um baba ovo…", comentou um rapaz. Irritado com o que leu, Felipe Andreoli deu uma resposta atravessada ao ususário, intitulado como Leonardo, e deu o que falar. "Vai lá torcer pra Argentina e pro Real Madrid vai....", detonou o famoso.

Além de Leonardo, outros internautas também rebateram o comentário do apresentador, mostrando não estarem criando tantas expectativas para o torneio. "Sei não cara! Francamente não estou esperando pelo Hexa, apesar dos 20 anos de espera, prefiro nivelar para baixo a expectativa, mas a esperança tá lá no fundinho do coração!", comentou outro.

LUDMILLA DETONA ATAQUE DE BRASILEIROS

Ludmilladeixou os seguidores surpresos nesta quinta-feira (2) ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de brasileiros. Indicada ao Bet Awards, ela reagiu aos ataques que recebeu pela noemação na premiação internacional.

"Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", escreveu.