Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Felipe Andreoli diz sentir falta da liberdade que tinha antes do nascimento do filho

Papai coruja, jornalista conta que troca tudo por um abraço do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli fala sobre paternidade real - Instagram
Felipe Andreoli fala sobre paternidade real - Instagram

Felipe Andreoli fez um desabafo sincerão sobre paternidade real. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), ele compartilhou um clique ao lado da esposa, Rafa Brites, e relembrou a vida do casal antes do nascimento do filho.

Enfatizando que ama ser pai e que troca tudo por um abraço do herdeiro, o jornalista confessou que sente falta da liberdade que tinha antes da chegada de Rocco.

“Lembrança de algo que não tem mais volta... A vida sem filho(s). Viajando pela Europa sem nenhuma amarra, sem nenhuma preocupação, sem lenço nem documento. Aí a gente estava numa praia deserta do Cascais, em Portugal. Hmmm...sozinhos...na praia...”, divertiu-se ele.

“Da saudade dessa loucura, dessa liberdade, dessa vida mais fácil, mais tranquila... Agora, eu troco tudo isso, que é incrível e inesquecível, por um beijo, um abraço ou um sorriso do meu filho. Tenho certeza de que vocês, papais e mamães, também. Não há nada melhor. Mesmo porque nós dois sempre damos um jeito de dar nossas escapadas, curtir nossas loucuras. Recomendo muito”, finalizou.

NOSTALGIA:

Recentemente, Rafa usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique curioso ao lado do marido. Em comemoração aos 10 anos de casados, os pombinhos resolveram abrir o baú e rever alguns cliques. A apresentadora dividiu uma foto de 2012 onde aparece ao lado do esposo na Malásia:

“Felipe teve a ideia de revirarmos nosso baú de 10 anos juntos para começar nossas comemorações de 10 anos que fazemos mês que vem! Tem cada uma...tipo essa a gente bem bonzinhos num ano novo na Malásia 2012. Depois dessa foto (que eu tirei a rasteirinha) ele saiu pra ir ao banheiro e eu resolvi pular no mar... chamei um monte de ingleses pra ir também! Eram umas 3:00 . Veio uma onda, atolei a cabeça na areia... ele voltou! Ficou muito bravo: ‘Vc é irresponsável, podia ter morrido... bla bla bla... papo de bebum, mas logo começou a rir e por vai”.

Veja: