Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Felipe Andreoli celebra dez anos casado com Rafa Brites e detalha relação: "Cumplicidade"

Nas redes sociais, Felipe Andreoli escreveu linda declaração para a esposa Rafa Brites

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli celebra dez anos casado com Rafa Brites e detalha relação: "Cumplicidade" - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli celebra dez anos casado com Rafa Brites e detalha relação: "Cumplicidade" - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites estão comemorando dez anos casados nesta quinta-feira (11). Os dois já são papais de Rocco, de 4 anos, e estão esperando o segundo filho.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou um momento super íntimo dos dois: uma foto de quando tinham acabado de acordar e estavam desarrumados. Ele usou a foto sem filtro para escrever uma linda declaração para a sua esposa.

"Oi, amor. 10 anos de casado, hein? Dez! Escolhi essa foto nada especial pra comemorar essa data. A gente tava em casa e, pelas caras, tinha acabado de acordar. Nesses 10 anos até isso você me ajudou a mudar. Hoje, acordo sorrindo. Escolher uma foto de uma viagem incrível, de um festa daquelas ou curtindo com o filho, seria fácil. Essas horas, esses momentos, são sempre mais fáceis de se curtir a dois. Hoje, em três. E já já, em quatro", começou ele no texto. 

Em seguida, ele falou como gosta de ter a companhia no dia a dia. 

"Só que há dez anos o jeito que a gente mais se curte é assim: só nós. No sofá com altos papos. Com as nossas risadas. Com o olhar de cumplicidade de todos os dias. Nunca imaginei que ficar casado por 10 anos seria tão bom. Na verdade, cada vez melhor. Te amo, Rafa Brites", finalizou ele.

Encantada com a homenagem, Rafa respondeu: "Meu amor! 'Amendocrenzinho'! Bora para mais 10 bichinho! Te amo demais!".

Os admiradores do casal não perderam tempo e comentaram: "Deus abençoe a união, a família de vocês", falou um. "Que lindos vocês! Celebramos juntos! Noite inesquecível de puro amor", disse mais uma. "Parabéns casal! Que lindos!", escreveu mais uma. 

MAMÃE FITNESS

Nesta quarta-feira (10), Rafa Brites usou as redes sociais para compartilhar que está firme na academia, à apresentadora que está a espera de seu segundo filho com Felipe Andreoli mostrou o barrigão enquanto treinava.

 Em uma selfie ela exibiu a barrga enorme e legendou: "Mama musa fitness passando pela sua timeline".