Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Felicidade pura! Murilo Rosa celebra bodas de marfim com declaração de amor para esposa: "Juntos e coladinhos"

Ator usou as redes sociais para celebrar mais de uma década ao lado da amada, Fernanda Tavares; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator usou as redes sociais para celebrar mais de uma década ao lado da amada, Fernanda Tavares; confira - Reprodução/Instagram
Ator usou as redes sociais para celebrar mais de uma década ao lado da amada, Fernanda Tavares; confira - Reprodução/Instagram

Murilo Rosa celebrou catorze anos de casamento nesta quarta-feira (28). O ator comemorou a data importante que marca mais de uma década ao lado da esposa, Fernanda Tavares. São as chamadas Bodas de Marfim.

Nas redes sociais, o artista compartilhou cliques ao lado da amada e se declarou:  "14 anos de casamento, 17 e seis meses juntos. Passa rápido e vou dizer uma coisa. Aquele friozinho na barriga, acabei de sentir. Vamos junto", escreveu ele na legenda.

Ela também fez questão de preparar um texto amoroso para comemorar a data especial: "14 anos de casados. Agora juntos e coladinhos, são mais de 17. De delícias e perrengues, mas juntinhos. Te amo, meu amor, e obrigada por ser tão ativo e dedicado em nossas vidas! É, porque enquanto escrevo, ele está lá, resolvendo todos os perrengues da casa. Pois. Vida de casado."

UAU

É gato que fala? O ator Murilo Rosa deixou os internautas de queixo caído no fim da tarde desta sexta-feira (2) ao exibir seu físico sarado.

No auge dos 50 anos, o global compartilhou uma foto despretensiosa após a rotina de exercícios e chamou a atenção dos fãs pela ótima forma.

Sem camisa, o galã das telinhas ainda celebrou uma conquista e tanto: ele atingiu a marca de um milhão de fãs na web.