Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

A Fazenda: Tiago revela que foi expulso da escola após mostrar pênis na aula: "Meu Deus"

Tiago Ramos relembra tempos de escola e revela que além de tirar a roupa na sala de aula, ele também deu em cima da diretora

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tiago revela que foi expulso da escola após mostrar pênis na aula: "Meu Deus" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tiago revela que foi expulso da escola após mostrar pênis na aula: "Meu Deus" - Reprodução/Record TV

O modelo Tiago Ramos, deixou os peões chocados ao contar algumas coisas que fazia na época da escola.

Nesta quinta-feira (06), ele fez revelação: "Fui expulso várias vezes. Dei em cima da diretora...". Impressionado, Lucas Santos comentou: "Você deu em cima da diretora? Meu Deus!".

"Quase deu certo. Mas não fui expulso por isso. As professoras todas já sabiam, desde pequeno [que eu me atraía por mulheres mais velhas]", revelou Tiago Ramos, fazendo gestos de tapas.

Logo em seguida, Moranguinho quis saber: "Mas você foi expulso por outra situação?".

O ex-padrasto do Neymar, então, detalhou: "Eu tirei a roupa na sala. Tinha a mesa da professora com um buraquinho. Eu coloquei o 'bagulho' [pênis] e fiquei lá [imita dança]".

"Mas a r*la coube no buraquinho?", perguntou Vini Buttel. Tiago Ramos disparou: "P*rra, eu tinha 14 anos!".

SURTOU!

Após Tiago Ramos se irritar com a vitória de Alex Gallete na Prova do Fazendeiro, ele voltou a causar intriga em A Fazenda 14. Dessa vez, a briga foi com Tati Zaqui, que em conversa com seus aliados, acusou o modelo de ter a empurrado. 

Com os ânimos à flor da pele, Tiago começou a gritar e chamou a funkeira de maluca. Na sequência, já sem paciência com o ex-padrasto de Neymar Jr, ela disparou: “Vai tomar no c*. Vai se f*der. Você vai embora. Sua hora chegou, amor! Sua hora chegou!”.

Thomaz Costa estava por perto e saiu em defesa da ex-ficante, o que acabou deixando o peão ainda irritado. Deolane Bezerra foi contra o ator, e pediu que ele não defendesse o grupo rival.“Para de defender. Você viu? Você tá defendendo porque é a Tati, car*lho.Dá uma segurada. Não sou a favor de homem com mulher, mas quando é Shay falando de uma de cá, ninguém defende”, iniciou ela.

Siga a Contigo! no Instagram