Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU!

A Fazenda: Thomaz reclama de aliados fazendo campanha para ele ficar no jogo: "Chato"

Desesperado, Thomaz Costa não quer mais continuar em A Fazenda 14 e reclama que seus aliados estão incentivando fãs a votarem pra ele ficar

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Thomaz reclama de aliados fazendo campanha para ele ficar no jogo: "Chato" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Thomaz reclama de aliados fazendo campanha para ele ficar no jogo: "Chato" - Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa está por um fio de pedir pra sair de A Fazenda 14. Porém, em vez de toca o sino, ele está tentando ser eliminado do programa.

O peão já está na roça dessa semana, e nesta quarta-feira (19) brigou com seus aliados por fazerem campanha para ele ficar no programa.

"Porr* é muito chato, véi. Todo mundo está vendo o quanto que está sendo insuportável pra mim, o quanto que eu quero sair. Eu já falei que se eu ficar nessa porr* eu vou ter que bater o sino. Fica fazendo campanha pra eu ficar? Quer que eu bata o sino? É chato pra caralh*", esbravejou ele.

Em seguida, Deborah Albuquerque rebateu: "Você prejudica o grupo todo fazendo isso, a gente rasga o nosso voto, toda a estratégia". "Eu não estou pedindo pra ninguém puxar mutirão", acrescentou Thomaz Costa.

BRIGA!

Deolane e Deborah protagonizaram mais uma treta em A Fazenda nesta quarta-feira (19). A discussão e a troca de xingamentos aconteceu na sala principal do programa, na frente de todos os outros peões.

Deborah deu o apelido de “bafuda” para a rival e Vinicius Buttel aproveitou para provocar a situação. "Está com bafo hoje?", perguntou. A advogada então rebateu e não deixou barato: “Estou com bafo de atum, bafo de periquito igual a ela que não toma banho".

Irritada com a alfinetada de Deolane, a ex-Power Couple pediu para que as pessoas parassem de seguir a peoa. “Mulheres, se vocês acham que isso aí merece ser seguida por vocês, olha o que ela faz com as mulheres da casa”, disse.

Siga a Contigo! no Instagram