Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

A Fazenda: Rival insinua que Deborah deseja transar com Shayan: "Quer dar um chá nele"

Rival de Deborah Albuquerque insinua que ela tem um interesse além da amizade em Shayan Haghbin, que foi expulso; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Rival insinua que Deborah deseja transar com Shayan: "Quer dar um chá nele" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Rival insinua que Deborah deseja transar com Shayan: "Quer dar um chá nele" - Reprodução/Record TV

A ex-Power Couple Deborah Albuquerque era grande amiga de Shayan Haghbin, que foi expulso de A Fazenda 14 na semana passada.

Em mais uma briga com Deolane Bezerra, ela foi tentar defender o seu amigo e recebeu provocação da advogada, mencionando o marido da rival: "Cuidado para não perder o casamento ein, porque pensa num amor grande, se liga ein fofinho".

Em conversa, Deolane Bezerra disparou para Pétala Barreiros: "Eu falei para o 'fofinho' [marido de Deborah] se ligar, né? Porque tá f*da esse amor da Deborah pelo Shay".

"Ela só fala do Shay", respondeu a influenciadora. "Deus me livre! Se fosse a minha mulher, eu mandava ela andar", falou a advogada.

Pétala Barreiros opinou e disse que Deborah Albuquerque gostaria de ter relações com o peão expulso: "Sabe por quê? Ela quer 'dar um chá' nele". "Dar um chá" é uma expressão que significa ter relações sexuais com uma pessoa e deixar ela encantada por ter feito um "bom trabalho".

MOMENTO DIFÍCIL

Expulso de A Fazenda 14, Shayan Haghbin tem enfrentado momentos difíceis aqui fora e chegou a perder 12 kg desde que deixou o confinamento, há pouco mais de uma semana.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, o iraniano não tem lidado bem com os ataques nas redes sociais e dentro do programa, principalmente comentários xenofóbicos.

A situação o deixou extremamente deprimido, ao ponto de fazê-lo perder o apetite e, consequentemente, emagrecer mais de 10 kg.

Siga a Contigo! no Instagram