Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

A Fazenda 14: Kerline se desculpa após comparar Deolane com Karol Conká: "Bem cruel"

Kerline se desculpa em voz alta após fazer uma comparação dentro de A Fazenda 14 entre Deolane Bezerra e Karol Conká

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline comparou Deolane Bezerra com Karol Conká em A Fazenda 14 - Reprodução/Record/Instagram
Kerline comparou Deolane Bezerra com Karol Conká em A Fazenda 14 - Reprodução/Record/Instagram

Em conversa com seus aliados no confinamento de A Fazenda 14Kerline comparou sua rival, Deolane Bezerra, com Karol Conká, que também foi sua colega durante sua rápida participação no Big Brother Brasil 21, onde foi a primeira eliminada.

Na competição da Globo, a rapper deu o que falar e deixou o confinamento com o maior índice de rejeição da história, com 99,17% dos votos. "A Deolane mirou na Jojo Todynho [campeã da edição de A Fazenda 12] e acertou na Karol Conká", opinou a famosa.

Em seguida, Kerline resolveu se retratar, dizendo que a advogada é bem pior do que foi a cantora. "Não, na Karol Conká, não. Karolzinha, você não. Quem é uma pessoa assim bem cruel? Coringa? Nem o pobre do Coringa. Quem? Vamos pensar! Nazaré Tedesco. A Carminha", alfinetou.

"Ela é muito má, pelo amor de Deus. E acha isso super normal..", disse Bárbara Borges, também presente no bate-papo. "A Carminha é cruel", comentou Ruivinha de Marte.

FOI DETONADO

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas deu o que falar ao declarar seu voto no 2° turno da eleição presidencial brasileira. É que o veterano não esperava ser detonado por Whindersson Nunes logo nos comentários da publicação.

Entrando na onda de alguns artistas que recentemente declararam seu apoio a Jair Messias Bolsonaro, o atleta confessou apoiar a reeleição do atual presidente.“Eu sou Brasil, eu sou Jair Bolsonaro”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu Instagram na tarde desta terça-feira (18).