Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

A Fazenda: Kerline expõe trauma desesperador após deixar o BBB: "Não posso nem chorar"

Em conversa com peões na sede de A Fazenda 14, Kerline expõe trauma que adquiriu ao participar do Big Brother Brasil na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline confessou ter medo de chorar pela experiência que viveu no BBB21 - Reprodução/RecordTV
Kerline confessou ter medo de chorar pela experiência que viveu no BBB21 - Reprodução/RecordTV

Na tarde desta terça-feira (11), Kerline abriu o coração dentro do confinamento de A Fazenda 14 e detalhou um trauma que leva até hoje do BBB21. É que a influenciadora explicou ter medo de chorar publicamente já que se tornou meme na época do reality rural.

"Eu não posso nem chorar!", ironizou a peoa, enquanto Deborah Albuquerque comentava que tinha receio de parecer "vitimista". "É um gatilho pra mim. Eu entrei aqui jurando que estava super curada", continuou.

"Aí chegou a primeira roça e você surtou, né?", indagou Alex Galette. "Gente! Na primeira roça, eu já estava assim: 'E se eu for de novo?'", continuou a ex-BBB. "Era visível! Ela estava sem brilho", opinou o peão.

"Aí veio as frases [na minha cabeça]: 'Eu não posso fracassar de novo, não posso me sentir frustrada, vou virar chacota no Brasil de novo, lá vou eu ter que me reerguer de novo, tudo o que eu batalhei para estar aqui hoje eu vou ter que fazer mais uma vez'. Tipo, será que eu vou ter força desta vez? Porque eu consegui força do nada. Foi sozinha mesmo, não teve ninguém para amansar a minha cabeça e falar: 'Vamos, eu vou te ajudar'", desabafou Kerline.

COMO VEIO AO MUNDO

Na tarde desta terça-feira (11), Adriane Galisteu surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao aparecer completamente nua em uma foto publicada em seu Instagram. A contratada da Record surgiu em frente ao espelho tampando as partes íntimas, mas causou euforia na web.

A apresentadora colocou como fundo a música I Am Woman, de Emmy Meli, que fala sobre empoderamento feminino. Ela também deixa à mostra uma marquinha de biquíni e subiu a temperatura entre os fãs.