Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

A Fazenda: Galisteu faz confissão inédita sobre reality: 'No intervalo'

Em entrevista para o PODCARAS, Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a nova edição de 'A Fazenda'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu no 'PodCaras' - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu no 'PodCaras' - Reprodução/YouTube

Adriane Galisteu, modelo e apresentadora, entregou tudo sobre as novidades do reality rural mais esperado do ano. A Fazenda 15, confinamento no interior de São Paulo, está chegando na tela da Record com muito barraco, famosos e provas de tirar o fôlego. Em primeira mão a loira fez confissões no PODCARAS, podcast da CARAS, sobre os bastidores e o que o público do sofá e internautas podem esperar dessa edição que promete ser uma das melhores.

Ansiosa com a estreia, Galisteu já deu um spoiler de como a sede principal, que vai receber as personalidades da mídia está ficando: "Olha, não é por nada, mas acho que está mais bonito do que nunca. Eu gosto dessa coisa da Fazenda raiz! Eu quando penso penso na Fazenda, não penso na Fazenda gourmet, não. Eu penso na Fazenda raiz, real e acho que tem essa característica. Lá pede esse ambiente também! Eu vi uns croquis, desenhos e achei super lindo. E tem mais maneira, mais chifre, mas não pisei lá ainda. Estou tipo vocês, esperando tocar o telefone e falar: 'Vem faz um piloto'".

Leia também:A Fazenda: Record divulga lista de cotados; saiba quem

Pela primeira vez a apresentadora revelou que existe uma espécie de ensaio, com figurantes remunerados, para testar a filmagem e os cômodos em Itapecerica da Serra: "Eu vou pilotar, mesmo já sabendo como funciona. A gente pilota uma Eliminação, Prova de Fazendeiro e Prova de Fogo. Como a gente pilota? Colocamos lá 18 peões dentro da casa, que são figuração. A gente procura nas agências de atores, figuração e eles dormem lá 3 dias". 

"A Fazenda não fica decorada. Ela existe mas colocam outras camas, sofás e como tem coisas que já entraram e não podem sair, está tudo bem embalado. É pra testar tudo! É água, gás, elétrica, testar a dinâmica e as luzes. A gente põe essa Fazenda pra funcional um final de semana inteiro", completou Adriane no PODCARAS. Outro detalhe que chamou atenção, é que durante a entrevista a estrela da Record deixou escapar que também vota nos seus peões favoritos. De acordo com Galisteu, além de comandar a atração eletrizante, é também uma telespectadora assídua do reality.

Quem pensou que a Galisteu não votava nas Roças, está super enganado: "Eu quero criar cada vez mais essa relação de intimidade de telespectador, porque eu sou uma telespectadora. Eu não consigo não ir pro cantinho e fazer meu voto. Eu não consigo! Eu vou lá e [pego o celular]: 'É rapidinho, dá tempo e volto!'. Eu acompanho e vivo aquilo, não adianta. Eu consigo ser absolutamente neutra e compreendo total que para o o programa, todos eles são importantes, mas às vezes a gente perde uma pessoa muito importante para o programa", declarou a beldade.