Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Faustão voltará para a televisão? Taróloga prevê vida profissional do apresentador

Em entrevista à CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi prevê a vida profissional de Faustão, que segue em recuperação após transplante

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2024, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro profissional de Faustão - Reprodução/ BandTV
Futuro profissional de Faustão - Reprodução/ BandTV

Faustão acabou de passar por um segundo transplante e segue em recuperação. Ele precisou de um novo rim após passar por um transplante de coração. Mas será que veremos ele na televisão de novo? Em entrevista à CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi previu o futuro profissional do comunicador.

Ela, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, disse que, de acordo com as cartas, Faustão não voltará às telinhas como estávamos acostumados. Além disso, a profissional afirmou que o apresentador estará afastado em sua carreira.

“Infelizmente não veremos mais Faustão nas telinhas, pois não há chances de retorno para o trabalho de apresentador… E nem em outra área”, disse em entrevista exclusiva. Mas qual o estado de saúde dele?

João Silva revelou nesta quinta-feira (07) como o astro está após passar pelo segundo transplante em menos de um ano. Para o colunista Lucas Pasin do UOL, o rapaz de 20 anos que segue os passos do pai na TV contou que Fausto Silva está melhorando conforme esperado pelos médicos e família. A cirurgia ocorreu no dia 26 de fevereiro.

"Faustão está seguindo a recuperação dentro do esperado", disse o herdeiro de Faustão. O período pós-cirúrgico dos transplantes exige preocupações adicionais em relação a outras cirurgias, já que o corpo precisa aceitar o novo órgão.

Prioridade na fila do transplante

Recentemente a família do apresentador respondeu às críticas sobre a suposta vantagem na fila de transplantes do apresentador. Em uma publicação na página "Faustão do Meu Coração", eles detalharam o funcionamento do sistema de transplantes e os motivos pelos quais Faustão teve prioridade na fila para um transplante de rim.

"Essa prioridade já foi aplicada anteriormente? Sim, qualquer paciente nessas circunstâncias terá prioridade na fila de transplante. Em 2023, por exemplo, dos 1933 transplantes renais realizados em São Paulo, 34 foram para pacientes que desenvolveram insuficiência renal após transplantes de coração, fígado ou pâncreas", esclareceu o texto.