Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Faustão recebe alta hospitalar após cinco dias internado e tem boletim médico atualizado

Apresentador Faustão recebe alta hospitalar após ser internado para avaliar transplante de coração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão recebe alta hospitalar após cinco dias internado e tem boletim médico atualizado - Reprodução/ Instagram
Faustão recebe alta hospitalar após cinco dias internado e tem boletim médico atualizado - Reprodução/ Instagram

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, recebeu alta na tarde deste sábado (23) após cinco dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Ele, que passou por um transplante no coração há um mês, vai continuar o processo de reabilitação em casa.

"O paciente Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 23, e seguirá sob orientações médicas nesta fase de reabilitação após o transplante cardíaco", informou a instituição em comunicado ao site Notícias da TV. 

A informação circulou por páginas que falam sobre celebridades no Instagram e foi motivo de celebração entre os fãs do famoso. "Olokinho meu, que notícia maravilhosa!", disse uma. "Graças a Deus", comentou outra. "Está na hora de curtir a familia e tudo que conquistou ao longo de sua carreira. Aproveite o coração novo e viva feliz! Viva a vida!", falou uma terceira. 

Vale lembrar que Faustão havia sido internado às pressas na última segunda-feira (18) para exames de rotina. O novo coração do comunicador de 73 anos foi doado por Fábio Cordeiro da Silva, que morreu em 26 de agosto, em Santos. O falecido sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto trabalhava.