Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes reage nas redes sociais após desabafo de William Bonner: "Vale a pena"

Em publicação nas redes sociais, ex-mulher do comandante do 'JN' endossou discurso; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes compartilha trecho exibido no Jornal Nacional. - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes compartilha trecho exibido no Jornal Nacional. - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (21) Fátima Bernardes usou suas redes sociais para expor sua indignação sobre a postura de Jair Bolsonaro e compartilhou um trecho do Jornal Nacional, da Rede Globo.

A apresentadora do Encontro publicou um trecho onde o ex William Bonner e sua colega de bancada de Renata Vasconcellos reagem ao discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

Na abertura do JN, o jornalista afirma: "O presidente Jair Bolsonaro discursa na Assembleia  Geral da ONU diante de líderes de todo o planeta", diz o âncora, enquanto Renata Vasconcellos segue: "Ele ataca as medidas de isolamento adotadas por prefeitos e governadores, e defendidas por democracias mundiais".

Em seu perfil, ela endossou o discurso: "Se você não viu, vale a pena assistir... E refletir".

O discurso de William Bonnerinclusive fez sucesso nas redes sociais. No Twitter, a reação foi imediata. O vídeo começou a rodar por todo tipo de perfil, desde apoiadores do presidente, criticando o apresentador, até críticos, mais numerosos. "Seguindo os mesmos ataques levianos de sempre, o demente Bonner não esconde o ódio do Mito Bolsonaro", apontou um usuário que esconde a própria identidade.

Veja: